quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Téem gente nová




















Des, do começo das aulas tudo jah eh asqeurosoo,Oo
gentee novaa,pessoas antigaas ,ee aquela pessoa que vc odeeia
rh,as fofocaas ,boatos,ficantes,professoroes chaatoos,
as amigaas de seemprê,tuudo béem nornal POR ENQUANTO,
naao sei na sua escola,mas na minha ja ta começaando intrigaas
aquela garotaa de sempre a insuportaveel da ..............................
querendo ,seer o uó do borogodó(existe essa palavra)USHAUSHAUHSUA'
niguéem mereçe ,maas a vida eh assim, bola pra frentee,aki foi soh desabafo meesmo.
*-*BEIJAO L.

:D

10 comentários:

  1. Oi :)
    sempre tem alguém com quem a gente não vai com a cara, mas o jeito é ter paciência mesmo!

    Dá uma olhada na postagem nova,beijão. :*

    ResponderExcluir
  2. Essas coisas são tão chatas, mas paciência temos que aturá-las.
    Sou seguidora ^^
    Dá uma olhadinha no meu blog
    http://worldteen-bymary.blogspot.com/
    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  3. concerteza loyy, eu ja não tenho taaaanta paciencia assim, imagine conviver coom essa pessoa qe so qer chamar a atenção? aaargh credo.

    ResponderExcluir
  4. Oiee, tudo bem?

    Tem um selo pra você lá no meu blog, passa lá!
    :)

    beeijão :*

    ResponderExcluir
  5. Isso é sempre tão normal hehe Toda classe tem!

    Bjoks

    www.astrolouk.zip.net

    ResponderExcluir
  6. tem um selo pra vc loyy, passa no meu blog, se qiser :}

    beeijo:*

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    te indiquei um selo,olhe lá no meu blog :)
    beijos

    ResponderExcluir
  8. não só na sua, mas na minha sala começou e eu que sempre fui amigas de todas, esse ano se reverteu.. parece que fiz uma inimiga por causa de um garoto D:
    mais é assim, mesmo hoje você pode não gostar da pessoa, amanhã seus conceitos podem mudar
    Experiencia própria (:
    Amei o blog

    ResponderExcluir